VINTE E SEIS

- Meu filho está doente!
- Meu marido está desempregado!
- O cunhado de minha prima perdeu um sobrinho!
Eu que estava contente
Faço cara de interessado:
- É mesmo! - Coitado. - Sim. - Não!
Como é engraçado
Por mais que tente
Sigo na contra mão.
Olho o espelho, olhos vermelhos
Sinto a dor, mas não consigo chorar...
A TV, os livros, as músicas, as conversas
Eu não estou dormindo, estou de pé!
Um pensamento entre tantas cabeças
Tento entender, entrar na rotina, ficar calado.
O mundo que passa ao meu redor
já está parado
Ando só, e assim é melhor.
Que morram, que vivam, que sofram
Quem se importa?
Quero mais é dormir...
Abandonar a alma morta
Sem ter para onde ir...

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...