LETRAS VAZIAS

Ó reunião de folhas de papel para uso escolar!
Caderno de páginas brancas
de letras vazias
em que registro minhas confidências.
Quem dera tivesses trancas
como lápides frias
onde jazem meus sentimentos e minhas ciências.
Sem pauta, formato em milímetros, 145 por 220
arame dourado, de uma página leva a seguinte.
E eu debruçado sobre você
a olhar, olhar, olhar e não ver
risco, rabisco e não te entendo.
Guardo-te por enquanto
Da cama, olho-te de canto
Apanho-te, faço um remendo,
um traço aqui, uma palavra ali,
E você imóvel, idiossincrásico
a meus pensamentos
Nossos desejos irmãos entre si,
Eu - de lhe possuir, dominar e entender.
Você - de me reprimir, torturar e enlouquecer.

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...