AAA

Hoje, quando amanheceu o dia, ainda pela madrugada
Sentado sozinho no meu quarto,
Sem saber o que fazer, sem saber qualquer coisa
Sentia sua falta, como se sempre estivesse aqui, E de repente notasse a sua falta.
Lá fora a vida amanhecia, e eu sem conseguir dormir,
Não notava a expansão do universo ao meu redor,
Era noite em pleno dia, e eu sem saber aonde ir.
Já era quase seis da manhã, procurei ler para me distrair
Folhei a toa velhos autores, nem eles tinham a explicação,
Talvez eu vire uma estátua em meio a tanta excitação.
Nada parecia ter sentido, ou graça, ou razão, nem vida,
Com um náufrago em uma pequena ilha perdida.
Mas meu navio não afundou, e sim me lançaram ao mar,
Largado a deriva a me afogar em pensamentos
Sabia que era sonho, mas estava ainda acordado
Não espero por resgate, nunca vão me encontrar.
Uma luz quebra meu silêncio e dissipa a escuridão,
Sabia o que era, mas nem quis olhar e saber a verdade,
Fingi que não vi, a espera do sono me deitei então,
Não que o visse chegando, mas esperei com ansiedade.
A insônia não tem culpa, afinal era eu que não queria dormir
Tentei agora, depois da noite passar, deitar, sentir, me acalmar...(por terminar)

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...