FELICIDADE

Um dia vi um vulto rápido passar
Como gente que antes era viva e agora não
Deixou uma essência de cheiros no ar
Gritei de medo, senti um frio que era solidão
É triste que hoje só alma penada venha me visitar

Gente de tão longe que queria ver antes da Dama da Morte
Amigos, inimigos, qualquer um que pudesse me ouvir
Que quisesse saber o que fiz de minha vida, como joguei minha sorte
Das gentes que conheci, de um amor que me fez sorrir
Coisas que a ninguém interessa, levadas da memória pelo vento forte

Ah vida! Quão boa me fosse e me és ainda mais agora
Ninguém deve ver ou sentir a dor que é só minha
Feliz sou por não compartilhar essa última meia-hora
Sabia que terminaria só, pendurado na vida por uma linha
Ao cortá-la deixo o mundo mais feliz, e feliz vou me embora.

Cá do outro lado essa mentira não colabora, mas me engana...

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...