NU

Acumulam-se sobre minha cabeça densas trevas, de pura beleza
Raios e relâmpagos que fazem tremer a alma e parar o coração,
Onde o sol brilhar deveria, está uma negra nuvem de pedra fria.
Por pior que o quadro pareça, nos enche de calma e leveza,
A chuva que hoje cai, cai, e escorre, e lava alma, e molha o chão.
Correm, procuram abrigo, armam proteção, será que o céu vai cair?
Num instante caminho só, só eu e as nuvens ameaçadoras.
Contemplo tão belo céu, não é o mesmo céu, forte e esperançoso,
Um céu furioso que começa a desabar...
Sinto seu cheiro, seu gosto, seu toque, seu som

Em meu corpo, em meu rosto, em meu paladar.

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...