PREGUIÇA

Nem tudo presta
Nos últimos segundos de vida que me resta
Eu imagino como teria sido
Como, se eu fosse outro e vida fosse outra, teria acontecido

As coisas que agora contemplo
Teriam vindo à tona, todas seguidas, no mesmo momento
Esperaria o melhor dia para nascer
Controlaria esse desejo de marcar hora para morrer

Consciente
Inconseqüente
Pensando ter certeza da mudança óbvia do mundo
Na dúvida entre a luz que me rodeia e o escuro mais profundo

Quase sempre esperando o pior das pessoas que se aproximam
Interrogando apenas os que me ensinam
Respostas para quê? Se a pergunta é uma só.
Vou sentar aqui e escrever, ou levantar e tirar de mim este pó?

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...