LONGE DA PRAIA

Por pensar em você
Continuei a escrever
Um pequeno verso feliz

Adornando um pedaço de papel
Com seu nome
E o amor que sempre quis

Rabiscando na memória
Seu rosto cor do céu
Contando a mesma história

Andando sem rumo certo
Sem você por perto
Na solidão de um chão de giz

Vez por outra sinto sua falta
De um momento que passou
E não volta mais

Além do tempo que voou
Ficou presa minha vontade
E não volta mais

Não que não queira resgatá-la
Mas o coração guardou pra sempre
Toda a minha felicidade

E nos livros que nada dizem
Nas músicas que não escuto
Sem você é pura vaidade

Se então quiser lembrá-la
Basta fechar os olhos
E você se faz presente

Se então quiser esquece-la
Basta fechar os olhos
Esvaziar a alma e a mente

Ainda assim lembrarei você
Desejarei beijar-lhe os lábios
Não conseguirei esquecer...

Como posso me redimir
Voltar atras o que não fiz
Uma maneira de te Ter

Ou estar ao menos perto de ti
Para poder lhe ouvir
Tudo que tens a dizer

Mesmo que o errado torne-se certo
E tudo vire de cabeças para baixo
Sua lembrança sempre me trará paz...

...amor

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...