SONETO DO TEMPO

Hoje não tem sol nem chuva lá fora
Parece que o tempo conhece bem meu coração
Que a vida parou por um dia e uma hora
E dentro de mim cresce uma ponta de solidão

Você não está aqui, nem aparecerá agora
Sabe, porém, que sem você me perco, perco a razão
Fico sem teto e sem chão quando vais embora
Feliz me acho preso em suas mãos

Ontem ouvi tua voz e depois sonhei
No quarto escuro, sozinho fiquei deitado
Vi você calma entrar e depois lhe beijei

Hoje no marasmo de um dia nublado
Senti seu cheiro, toquei teu corpo e depois chorei
Queria estar contigo, sonhando ao teu lado
(Dormindo feliz e sonhando acordado).

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...