AINDA ASSIM...

Minha senhora, quem me dera olhar você agora, sua imagem
Ainda que seja um breve momento, que seja de relance,
Ia acreditar novamente, crer que a felicidade está a meu alcance,
Atento a detalhes pequenos, sua moldura nua na paisagem,
Resplandecente como o luar, que eu nunca me canse de olhar
Antes me cegue Deus se um dia faltar coragem para lhe louvar.

Balança ao vento meus pensamentos, a pensar em você
Enquanto brilha o sol e a lua, que alegria posso ter
Responde "- Verdes campos com belas flores vermelhas."
Nisto não mais tenho agrado, se só estou, e só vou ficar.
Anos parecem passar por mim rápidos como caem as telhas,
Rindo de minha solidão.
Diferentes dos minutos - estes não querem passar,
Olham um por um os segundos e ali ficam a conversar.

Detesto as horas, que de minutos estão cheias, são chatas e não chegam,
Ou querem me enlouquecer por delas esperar que passem já,
Se louco não estou por pensar que demoram a passar.

Senhora sonho com seus agrados, vê-la por todos os lados,
Antes que me diga não, deixe-me tentar fazê-la feliz,
Nada posso fazer sem você, te consagrarei rainha do que quiser,
Trarei votos de toda a terra a bem dizer minha deusa mulher.
Outrossim, se seu delicado amor ao meu simplório amor não quis
Sonharei eternamente com seu sorriso, e você a sorrir para outros amados.

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...