DÚBIOS

Mais que humana raça
Que já sem graça
Não ama mais

Apaixona-se pelo sorriso
Que lhe tira o juízo
Felizes e mortais

Apaixona-se pelas mãos
Em pura confusão
Que lhe satisfaz

Sentimento gostoso
De beijo viscoso
De quero mais

Olha os olhos de amor da amada
Sente seu perfume

Prostrado a seus pés em pura devoção
Dos meus olhos és lume
Do meu caminho és chegada
Da insana vida és razão

Minha mente vazia
Noite e dia
Lembra você

Meu coração
Na solidão
Sempre lhe vê

Faço parte da humana raça
Que já não acha mais graça
Em amar seus iguais

Apaixonei-me por tudo e por teu sorriso
Não há nada mais de que preciso
Nem amar mais

Foste a minha primeira
Desta humana besteira
“amor pela vida inteira”
eu, você, e nunca mais.

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...