TUDO BRILHA

Tudo brilha, resplandece, reluz
Um dia ensolarado
Uma estrada triste que nos conduz
A um lugar passado,
Num tempo parado.
Sigo a estrada
Tudo é ruim, amargo, me desagrada
Sim o dia é bonito,
Não há nuvens no céu
Um dia frio de inverno, mas bonito
No lugar em que habito
Não sinto essa beleza, apenas a vejo
Impassível,
Insensível.
a tudo que me cerca.
No rosto um véu
No coração uma pedra.
Caminho nem sei porque
Sem vontade
Sem verde
Sem tarde
A estrada divide-se.
Uma encruzilhada
mais uma
Inferno e Céu
Não há placas.
Novamente pela estrada errada.
Sigo um cortejo, um séqüito
Paro, espero passar
Faço as devidas reverências
Como é triste morrer num dia bonito
Se pelo menos os céus chorassem,
Mas nem isto.
Meu caminho dividido
Como será a outra estrada?
Não adianta ficar ressentido
Neste caminho, caminha-se uma vez.
Vou em frente, com a postura arcada
Sem medo
Sem nada
Vou me danar!
A vida segue, e eu sigo ela
Rindo, chorando
Sigo a estrada.
O céu limpo
O coração me gela
Vou sem querer
Sem querer saber aonde
Querer saber aonde chegar
Com força dou mais um passo
E de repente me acho
Dando voltas no mesmo lugar.
Errei novamente a estrada.
O cortejo se encerrou
O morto se enterrou
Ninguém mais sobrou
Apenas o sol lindão no céu
Há tanto motivo pra tristeza?
O mundo se acabou?
Acabou a vida do planeta?
Pare com esta incerteza
Siga a estrada!
Siga esta!
Siga a errada!
Não pare por nada, por ninharias
O pó em seu caminho
O vento em redemoinho
Vá em frente
Levante a cabeça para o céu azul marinho
Vá em frente - porque eu não vou.
Pra mim acabou
Nada restou
O vento levou
É tão triste um dia de sol
Toda essa beleza pra ser feliz
Eu triste na janela
Olhando a estrada...
Que passa
Que passa
Que passa
Sono na cabeça, sonhos
no olhar, vidros quebrados
não vou mais voltar.
Sigo meu caminho, sigo apenas
por andar, sonhos partidos
não quero mais voltar.
Vá embora. Deixe-me viver.
Vá embora. Pra nunca mais te ver.

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...