BUSCA

se fosse a vida um lugar, como esse lugar seria? como a mistura de todas as cores na aquarela de um grande pintor? como uma poética página da saga dramática de um grande escritor? como os olhos da melhor estátua de um grande escultor? como o sonho de revolução de um grande reformador? como os seios da ninfa para seu grande admirador? como as penas da águia para o índio caçador? como as carnes de um gnu para o leão predador? como as telhas suspensas num vento devastador? como um ás no pôquer para um grande jogador? como as portas da casa nos olhos de um grande arrombador? como o centro dos jardins suspensos para seu criador? como notícias de vida para um triste espectador? como uma melodia afinada no piano de um grande compositor? como uma escritura milenar nas paredes à frente de um grande descobridor? como a terra santa para seu maior adorador? como a estaca para nosso redentor? como o sabor do queijo para seu fã roedor? como o canto da sereia para um velho pescador? como o segredo da selva para um bandeirante desbravador? como o sexo da mulher para seu desejoso copulador?
nem nunca, por maior que fosse, como quer que fosse, não seria melhor, maior, nem superior ao que sinto, que já senti ou sentirei por você.

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...