MACACOS

Não sei o que tenho para falar
Vejo que palavras não demonstram solução
Quero apenas um lugar
Lado a lado com a solidão.


Solidão não de coisas vazias
Quero amigos e alguém especial
E naquelas noites quietas e sombrias
Saber que não estarei só.

Saber que mesmo que não veja ninguém
Mesmo que não sinta você ao meu lado
Que longe dos amigos esteja também
Terei a mim, um livro e o infinito.

Não sei porque escrevo
Não sei porque acreditar no que escrevo
Quando fluem palavras que não conheço
Abafá-las não posso e nem me atrevo

Escrevo apenas para esquecer
Esquecer de como foi um dia
Um dia em que estávamos juntos
Juntos falando sobre como viver
Viver sem você...

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...