EM CRIAÇÃO

Durante a noite penso no doce mel do seu beijo
Nos brancos pêlos de sua deliciosa pele
Que de ver, me toma uma força, e a tocar me compele
Por dar vida a aspiração única do meu desejo.

Com meus lábios, em seu pescoço tracejo
Uma linha que de arrepios e desejos me repele
Que com seu corpo em meu corpo doce nos mele (me martele)
Ao sentir você, o paraíso com céu azul eu vejo.

Num roçar de corpos, boca e mão
Que vem e que vão, e cessam de repente
De amores românticos, torna-se amor vão

Unindo-os em corpo, espírito, força e mente
Quando longe, o estranho amor que diz sim e não
De não se contentar está contente

Nenhum comentário:

Música

não minta que sente fingindo descente dizendo que não me viu quem nunca mentiu não desista da guerra que a luta encerra no peito que feriu q...